28.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de junho, 2026

Treinão em Três Lagoas aquece para a 2ª Corrida dos Poderes

Três Lagoas será sede, no domingo (29), de mais um treinão preparatório para a segunda edição da Corrida dos Poderes. Promovido pelos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Mato Grosso do Sul, o evento é voltado aos servidores públicos estaduais, mas está aberto a todos os interessados. As inscrições para o treino são gratuitas e podem ser realizadas online neste link.

A largada da atividade está prevista para as 7 horas, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, marcando mais uma etapa da preparação para a Corrida dos Poderes. A prova será realizada no dia 26 de outubro, no Parque dos Poderes, m Campo Grande, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 do mesmo mês.

Ao todo, 334 pessoas já garantiram participação no treinão de Três Lagoas, e a expectativa é de alcançar até 400 inscritos para a atividade, que promete movimentar o domingo na cidade. O secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, enfatiza a importância do treinão como preparação para o evento principal.

“O treinão é uma oportunidade para os participantes começarem a se aquecer e entrarem no clima da Corrida dos Poderes. Além de preparar fisicamente, ele cria uma expectativa positiva para o grande dia, reunindo pessoas em um ambiente saudável e de interação, o que é fundamental para fortalecer o espírito de união e superação entre os servidores e a comunidade”.

A 2ª Corrida dos Poderes já conta com mais de 3,5 mil inscritos, incluindo servidores, familiares e a comunidade em geral. O evento principal terá modalidades de caminhada (3 km), corrida (5 km e 10 km), além de provas infantis. Todas as vagas foram preenchidas até o prazo final de inscrições, em 16 de setembro.

Serviço

Treinão preparatório para a 2ª Corrida dos Poderes
Local: Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez – Av. Aldair Rosa de Oliveira, 858 – Interlagos – Três Lagoas (MS)
Horário: 7h
Entrada: gratuita, com inscrições pelo link

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Casal é flagrado com 132 kg de drogas na BR 262 em Água Clara

Durante fiscalização, policiais encontraram cocaína, maconha, skunk e haxixe escondidos em veículo ocupado por casal, onde bebê de dois meses que estava no carro levou Conselho Tutelar a ser acionado

Governo de MS antecipa pagamento e servidores terão salário disponível na sexta-feira

Os mais de 86 mil servidores públicos estaduais de Mato Grosso do Sul terão o salário referente ao mês de junho disponível para saque...

Três Lagoas inicia vacinação com Pneumo 20 e reforça proteção de crianças contra doenças graves

Novo imunizante já começou a ser aplicado na rede pública de saúde e amplia defesa contra pneumonia, meningite e outras infecções causadas pelo pneumococo