Policial – 17/04/2012 – 22:04
Um homicídio foi registrado na noite desta terça feira (17), por volta das 21h, na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Jardim Nova Alvorada.
Wanderson de Jesus Pereira (26), conhecido como “Greicy Kelly” foi encontrado morto em um terreno baldio, a 200 metros da rua. O corpo estava seminu, apenas com roupas íntimas e apresentava sinais de ferimentos causados por arma branca (faca).
Wanderson de Jesus foi morto com golpes no pescoço e, ainda, tinha ferimentos de cortes nas mãos, dando o indício de que ele teria tentado se defender de seu algoz.
Pessoas que passavam pelo local avistaram o corpo de “Greicy Kelly” e acionaram a Polícia Militar, via 190.
Chegando ao local do assassinato, a Rádio Patrulha colheu informações de uma testemunha que viu quando o autor do crime teria fugido em uma motocicleta Strada/Honda, de cor vermelha, placa HSB-1453, foi então iniciada diligências no intuito de localizar o autor do crime.
A moto foi localizada no Bairro Vila Alegre, cerca de 800 metros do local onde foi encontrado o corpo, foi feito então a tentativa de abordagem do suspeito, que ao avistar os policiais, fez uma manobra jogando a moto contra a viatura policial.
Depois de colidir na dianteira da viatura da Rádio Patrulha, ainda em cima da moto, o suspeito fugiu e tentou se esconder em um matagal.
A Polícia Militar iniciou uma varredura pela região e localizou Rafael Sampaio Nunes Claudino (21), que estava com a faca utilizada no crime e com a bolsa de “Greicy Kelly”, que continha uma quantia de R$90,00.
Rafael Sampaio em entrevista a Rádio Caçula confessou o crime, dizendo que combinou um programa no valor de R$50,00 e que o matagal ali próximo seria o local para o ato sexual.
Chegando ao local combinado houve uma discussão entre os dois e o travesti tentou agredi-lo, ele (Rafael) como estava armado com uma faca, revidou e acabou matando o travesti fugindo do local em seguida.
Ele disse ainda que mora no Bairro Nossa Senhora Aparecida, que é casado, tem uma filha de 12 anos e que não tem passagens pela polícia.
A polícia não acredita na versão contada por Sampaio, pois o mesmo já estava armado com a faca antes de chegar ao local onde foi combinado o programa e, logo depois de chegarem onde ocorreu o crime, Wanderson de Jesus teria reagido ao assalto, Rafael Sampaio então resolveu matar sua vítima depois de roubar.
Ainda próximo ao local onde foi encontrado o corpo de Wanderson de Jesus, foi localizada a motocicleta da vítima, uma Twister/Honda, de cor vermelha, placa HSP-7041. A moto foi apreendida e encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Rafael Sampaio Nunes Claudino foi preso em flagrante e encaminhado a DEPAC, onde foi recolhido a carceragem e indiciado por latrocínio (roubo seguido de morte).
Leia Mais:
Morte de “Greicy Kelly” foi planejada por outro travesti
Fonte: Da Redação com informações de Fábio Campos / Rádio Caçula


