32.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 10 de novembro, 2025

Jogo entre Galo e Misto termina empatado no Morenão

23/02/2014 – Atualizado em 23/02/2014

Pedro Hulk e Tom assinalaram para os donos da casa, enquanto Clênio e Caio fizeram os gols dos visitantes, na tarde deste domingo, pela 10ª rodada.

Por: G1

Novoperário e Misto protagonizaram dois jogos em um na tarde deste domingo, no Morenão. O primeiro foi apático, recheado de faltas e capaz de deixar o torcedor com sono. Já o segundo teve vários lances perigosos, quatro gols e emoção até os minutos finais. No fim das contas, Galo e Carcará empataram em 2 a 2 pela 10ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense. Pedro Hulk e Tom assinalaram para os donos da casa, enquanto Clênio e Caio fizeram os gols dos visitantes.

Dominante na maior parte do confronto, o Novoperário soube criar mais oportunidades de gol e esteve à frente no placar duas vezes. O Misto demorou para reagir e só acordou na metade da segunda etapa, após as substituições promovidas por Itamar Bernardes. O ponto conquistado fora de casa valeu a pena para o Carcará, que ainda luta por um lugar entre os quatro melhores do Grupo A.

Com o resultado, o Novoperário segue no G-4 do Grupo A mas perde uma posição, e agora ocupa a terceira colocação com 14 pontos. O Misto permanece em quinto lugar, fora da zona de classificação, com 10 pontos ganhos.

Pela 11ª rodada, o Misto recebe o Costa Rica-MS no Madrugadão, na próxima quarta-feira. O Novoperário folga e só volta a campo no dia 1º de março, sábado, quando encara o Costa Rica-MS fora de casa, no Laertão.

Primeiro tempo
Foram 45 minutos para esquecer. Quando a atuação da arbitragem ganha evidência, é porque o futebol ficou de lado. O apito do árbitro Marcos Mateus Pereira foi o que mais se ouviu em uma primeira etapa marcada por excesso de faltas praticadas pelos dois lados e raríssimas jogadas de ataque. Finalizações a gol foram apenas três.

O Novoperário se aproveitou da marcação recuada do Misto para trabalhar passes em seu campo de ataque. A primeira oportunidade veio aos 5 minutos: pela direita, Clécio cruzou na grande área para Serginho, que de sem-pulo mandou à esquerda do gol de Geo. O gramado molhado pela fina garoa que caía sobre o Morenão prejudicou a técnica dos atletas, que acabavam errando muitos passes.

Aos 21, o Misto teve o único lance de perigo em toda primeira etapa. Edinho progrediu em velocidade pela intermediária e sofreu a carga de Serginho. Tatico cobrou falta direta, para defesa simples de Victor. O confronto seguiu em ritmo lento, quase parando… até que aos 40, Jeferson recebeu a bola no ataque, se livrou da marcação e invadiu a área para bater de canhota. Geo encaixou.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Salas de integração sensorial podem ser implantadas em órgãos públicos de MS

Espaços serão destinados ao acolhimento de pessoas neurodiversas, como indivíduos com TEA e TDAH Tramita na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul o Projeto...

Leilão Direito de Viver chega à 20ª edição com grande sucesso

A 20ª edição do Leilão Direito de Viver foi um verdadeiro sucesso! O evento, realizado em uma tarde maravilhosa, reuniu grandes nomes da sociedade,...

Festa à Fantasia

No último sábado, dia 8, aconteceu uma animada Festa à Fantasia na residência do casal Juliane Queiroz e Eudes Roberto Menini . O evento...