21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Transtornado, homem dá dor de cabeça à comerciantes e tenta invadir escritório de advocacia

Aos policiais, alegou que sua esposa trabalharia no local, o que não foi confirmado pelo fato de já ser um velho conhecido dos meios criminais.

Por volta das 14h45, a equipe do Policiamento de Trânsito do 2°BPM foi acionada em um escritório de advocacia, localizada no Centro de Três Lagoas, onde um suspeito estava tentando invadir o endereço, causando risco à todos que estavam pelo local.

Ao se deslocarem para a região, na Av. Olinto Mancini, encontraram o suspeito transtornado, além de já ter incomodado outros comerciantes. Para os policiais, relatou que supostamente, sua esposa trabalharia no local, o que não foi confirmado, já que ele é velho conhecido dos meios criminais por outras atitudes semelhantes.

Apresentando algumas palavras desconexas, o mesmo foi detido e encaminhado à 1°DP, onde o caso foi registrado como “Perturbação do Sossego”, ficando à disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais