31/03/2018 09h15
Funcionários que estavam no local no momento da ação não ficaram feridos.
Por: Laís Eger Penha
Uma transportadora, localizada na BR-262, em Três Lagoas (MS), foi atingida por tiros na noite da última quinta-feira (29). Ninguém ficou ferido na ação.
Segundo um funcionário da empresa, por volta das 23h50, ele escutou o primeiro disparo. O homem estava na transportadora, sentado no pátio da empresa atrás de um container. Ele relatou ter visualizado um indivíduo com capacete preto, camiseta cor vinho e arma em punho. Instantes antes do primeiro disparo, dois outros funcionários haviam acabado de sair do local para realizar rondas.
O primeiro disparo foi efetuado na porta do RH da empresa. Em seguida, o suspeito quebrou uma das folhas de vidro da porta do escritório de controle de tráfego e efetuou mais três disparos no interior do local.
Quando chegou ao local, a Polícia Militar constatou três impactos em lugares distintos em uma parede. Dois tiros atingiram a parede acima da mesa do escritório, nos quais também atingiram um capacete de EPI (Equipamento de Proteção Individual), um calendário e um grampeador. O terceiro disparo atingiu somente a parede.
O autor ainda desferiu um golpe contra um dos carros da empresa, utilizando o capacete. Após a ação, o suspeito fugiu, tomando rumo ignorado.
O funcionário afirmou não saber o que poderia ter motivado a ação, visto que não se lembrava de nenhum episódio ou conduta que pudesse resultar no ocorrido.
Os policiais recolheram no local parte dos projéteis e os funcionários que estavam na empresa, permaneceram no local até o próximo contato do gerente da transportadora. De acordo com o boletim de ocorrência, feito pelos próprios policiais na 3ª Delegacia de Polícia, ninguém da empresa compareceu à unidade para registrar o ocorrido.
