26.1 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Trânsito é parcialmente impedido na Ranulpho Marques Leal para manutenção de sinalização

Sinalização de trânsito sofreu danos com a forte chuva registrada na tarde de ontem (21)

22/10/2019 15h29
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – A avenida Ranulpho Marques Leal (BR-262) teve de ser parcialmente bloqueada na tarde desta terça-feira (22) para que trabalhadores da Prefeitura Municipal de Três Lagoas realizasse reparos em um semáforo. A sinalização sofreu danos com a forte chuva registrada na tarde de ontem (21).

Agentes de trânsito também se encontram no local controlando o fluxo, no cruzamento da referida avenida com a rua Egídio Thomé. As informações são de que o vento teria levado parte da sinalização durante a tempestade registrada ontem.

Dados atualizados do Corpo de Bombeiros indicam cinco casos de quedas de árvores, sendo uma sobre um veículo. De acordo com o Corpo de Bombeiro, os bairros mais afetados foram: Parque São Carlos, Novo Oeste, Vila Piloto, Jardim Progresso, Vila Alegre e Vila Nova, foram os locais que tiveram maior índice de danos.

No bairro Parque São Carlos, além de árvores que caíram, diversas ruas que ficaram alagadas, e os motoristas tiveram que procurar alternativa de rota. Muitos postes e fiações elétricas foram comprometidos, e alguns locais ainda estão sem energia.

Prefeitura realiza manutenção em sinalização de trânsito na Ranulpho Marques Leal - Foto: Fábio Campos / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.