22.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 3 de maio, 2024

Trânsito deixa mais um morto em colisão frontal

24/11/2014 – Atualizado em 24/11/2014

Por: Douradosnews

Zelinda Ribeiro Silveira, 45, moradora no Estrela Poravi, não resistiu aos ferimentos causados pelo acidente entre uma moto e um carro na noite de sábado (22) e morreu na tarde de domingo, no Hospital da Vida, em Dourados. Ela estava na companhia do pedreiro Elias Carneiro, 51, morador no Jardim Água Boa, que foi a óbito no momento da batida.

Ele pilotava a Honda CG Titan prata, quando errou a entrada no trevo do Detran e acabou na contramão da rua Coronel Ponciano, chocando-se frontalmente contra o Fiat Pálio conduzido por um homem de 24 anos que estava na companhia da esposa e de uma criança.

A mulher chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a unidade hospitalar, porém, não resistiu e faleceu por volta das 15h do dia seguinte.

Com a morte de Zelinda, o fim de semana deixou no município de Dourados, o saldo de três mortes no trânsito. Além dela e de Elias, na madrugada do sábado, um motociclista acabou perdendo a vida ao colidir contra uma rotatória na BR-163, distrito de Vila Vargas.

Acidente que resultou na morte de duas pessoas em Dourados - Foto: Osvaldo Duarte

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coordenadora de Educação no Trânsito do DEPTRAN fala das ações do “Maio Amarelo” em Três Lagoas

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (02), Caroline Cruz Feliciano reforçou os trabalhos realizados durante o mês, que vão culminar com uma grande ação, na próxima quarta-feira (08) na Feira Central.

Yes Cosmetics inaugura no Shopping Três Lagoas

Na última terça-feira (30), foi a inaguração da Franquia "Yes Cosmetics" dos sócios-proprietários Massao Marcos Nakayama, Deisy Sobral e Juliano Soares, que receberam amigos,...

Pena de policial flagrado com R$ 1 milhão e cocaína é mantida pelo STF

Em maio de 2020, Mário Márcio da Silva foi transportado pela ROTA de São Paulo até Três Lagoas, onde sob os cuidados do 2°BPM, foi transferido à Campo Grande.