20.4 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Traficantes se uniram em consórcio para exportar cocaína avaliada em R$ 60 milhões

A cocaína tinha imagens de escorpião, urso e javali

cocaína avaliada em R$ 60 milhões apreendida em Dourados, seria de um consórcio de traficantes, segundo o delegado Erasmo Cubas. Foram três meses de investigações até a apreensão da droga, considerada uma das maiores dentro da cidade.

A cocaína estava dividida em vários tabletes, um total de 625 quilos. Cada tablete tinha ‘marca’ como fotos de urso, escorpião, jóquei e javali. Segundo o delegado, a droga estava sendo mantida na cidade, que era o entreposto, antes de ser enviada para outros estados e até o exterior. 

investigação durou três meses, e os agentes chegaram até um lava-rápido na rua Wilson Dias Pinho no Jardim Márcia, no local foi encontrado num veículo Fiat Strada cerca de 257 quilos de cocaína.

A outra parte da droga estava com um morador na rua Aquidauana no BNH II Plano. O local, segundo o delegado do SIG, funcionava como um entreposto. Os dois traficantes foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Além da carga milionária de cocaína, os agentes do Setor de Investigações Gerais apreenderam o veículo Strada que armazenava a carga de 257 quilos de cocaína e também um carro do tipo Fit que estava no bairro BNH II.

MIDIAMAX

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.