Suspeito de 19 anos foi detido em flagrante com as porções de maconha, prontas para a comercialização.
Durante diligências para repressão do tráfico de drogas em Três Lagoas, os investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) prenderam em flagrante um homem de 19 anos com cerca de 42gr de maconha na tarde desta terça (12).
Após receberem denúncias de que o suspeito estaria praticando o tráfico em seu apartamento, no Condomínio Gilson Teixeira, no Orestinho, onde em diligências, foram até o local, e em vistorias, localizaram as porções de maconha em embalagens prontas para a comercialização.
Com o flagrante, foi conduzido até a sede da SIG, onde confessou o crime, e confessou que a droga era destinada a venda para conhecidos, que solicitavam o entorpecente por meio de um aplicativo de mensagens, sendo detido e encaminhado para a realização do exame de corpo de delito, sendo conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). Já as equipes da NRI (Núcleo Regional de Inteligência) e da SIG iniciaram diligências para apurar os fornecedores das drogas comercializadas.