23 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Traficante pediu desculpas à família de jovem baleada com Bernardo

Esporte – 26/04/2013 – 11:04

O traficante Marcelo Santos das Dores, o Menor P, pediu desculpas à família de Daiane Rodrigues, baleada quando estava junto com o jogador Bernardo, do Vasco, no domingo, no Morro do Timbau, no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio. A informação é do delegado José Pedro Costa da Silva, titular da 21ª DP (Bonsucesso). Segundo informações recebidas pelo policial, o bandido pediu desculpas à família da jovem e teria dito que atirou contra ela por causa de uma crise de ciúme. Daiane é namorada de Menor P, que desconfiou de um envolvimento dela com o atleta.

Daiane prestou depoimento quando ainda estava internada no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. A jovem não quis contar aos policiais quem atirou nela e disse que, caso os agentes insistissem, diria que foi vítima de bala perdida.

  • A gente sabe que não é verdade. Foram três tiros na perna. Mas ela está apavorada. A família dela mora na Maré – contou José Pedro.

Daiane não voltou para casa depois de ter alta, nesta quinta-feira. Ela está escondida e disse que não quer proteção policial.

Menor P, no cartaz do Disque-Denúncia Foto: / Divulgação

Bernardo deve ser chamado para prestar depoimento na próxima semana. O lateral direito Wellington Silva também será convocado. Segundo o delegado, o jogador do Fluminense é nascido e criado na Maré e negociou a libertação de Bernardo com os traficantes. José Pedro, porém, disse não ter expectativa de que ele colabore com a investigação:

  • É cria da favela, tem família lá.

Menor P é um dos bandidos mais procurados do Rio. O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil por pistas que levem à prisão do traficante. Ele teve a prisão decretada pela Justiça a pedido da 21ª DP, depois que inquéritos da delegacia confirmaram que ele é chefe do tráfico na Maré. Em março deste ano, Menor P e outros quatro cúmplices foram condenados a quatro anos de prisão.

Ex-integrante da brigada paraquedista, Menor P se tornou se tornou um dos chefões do tráfico depois da morte de Márcio José Sabino Pereira, o Matemático, baleado numa operação policial em maio de 2012.

Fonte: Extra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avanço da inteligência artificial acende alerta sobre autonomia e pensamento crítico

Especialistas discutem impactos cognitivos, éticos e sociais do uso crescente de algoritmos na tomada de decisões

Projeto propõe aumento de pena para crime de maus-tratos cometidos em instituições de ensino

Proposta em análise na Câmara prevê punição maior quando violência ocorrer no ambiente escolar, com foco na proteção de crianças e adolescentes

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...