22 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Traficante é preso com mais de meia tonelada de maconha em Brasilândia (MS)

A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde da última segunda-feira (09) cerca de 560 quilos de maconha em um veículo Jeep Renegade. Um homem de 23 anos foi preso por tráfico de drogas.

A apreensão ocorreu na MS 395 próximo ao município de Brasilândia, quando a equipe da Base Operacional de Três Lagoas efetuava fiscalização de rotina e deu ordem de parada ao referido veículo, porém o condutor não obedeceu, empreendendo fuga pela Rodovia.

A equipe logrou êxito em alcança-lo alguns quilômetros a frente. O condutor ainda tentou evadir-se pela mata, porém foi contido e preso pelos policiais.

No interior do veículo haviam diversos fardos de droga, que após pesado totalizaram 559 quilos de maconha. O autor relatou aos policiais que foi contratado pelo valor de 10 mil reais para levar o veículo com a droga da cidade de Campo Grande até Três Lagoas, não revelando mais detalhes.

Ainda no interior do veículo foram encontradas as placas originais, sendo que as placas ostentadas no veículo eram falsas, manobra muito utilizada pela criminalidade para tentar despistar a polícia. Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.