25 C
Três Lagoas
segunda-feira, 13 de abril, 2026

Traficante é preso com 242 quilos de maconha

04/08/2014 – Atualizado em 04/08/2014

Traficante é preso com 242 quilos de maconha

Por: Correio do Estado

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam M.S.B., de 35 anos, que foi flagrado com 242 quilos de maconha. O fato ocorreu no começo da madrugada desta segunda-feira (4), durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-162, região de Sidrolândia.

A equipe tentou abordar um veículo Parati, placas de Porto Seguro (BA), mas o condutor não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Ele foi perseguido e alcançado.

Durante vistoria foram localizados no porta-malas do carro 221 tabletes de maconha, que totalizaram 242 quilos da droga.

M.S.B. disse que foi contratado para levar o entorpecente de Maracaju até Campo Grande. O condutor, a droga e o veículo foram levados à Delegacia de Sidrolândia.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana começa com alerta de chuva em Três Lagoas

Previsão indica calor, aumento de nuvens e acumulados acima de 30 mm nesta segunda-feira, 13

MS Supera divulga resultado preliminar e mais de 1,4 mil candidatos são habilitados em MS

Programa oferece bolsas de até R$ 1.621 para estudantes de baixa renda; recursos podem ser apresentados até 10 de abril

SES adota fluxo emergencial para acelerar atendimento de casos graves de chikungunya em MS

Nova resolução estabelece resposta em até 1 hora e permite uso excepcional de “vaga zero” na rede hospitalar