17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Traficante é pego no flagra vendendo drogas a usuária no Vila Haro

Suspeito de 29 anos ainda tentou dispensar um pacote com crack antes da abordagem, porém sem sucesso.

Na noite deste sábado (18), os policiais da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) de Três Lagoas prenderam um homem de 29 anos e uma mulher de 39 por porte de drogas duante policiamento na região do Vila Haro

Por volta das 22h10, a equipe estava no cruzamento da Av. Clodoaldo Garcia com a Rua Waldomiro Fernandes, mais precisamente de um bar já conhecido por ser ponto de frequência de usuários, quando visualizaram o suspeito realizando algum tipo de transação com uma mulher, sendo imediatamente abordados.

No momento da abordagem, o suspeito de 29 anos tentou dispensar um pacote, com três porções de crack, pesando 0,9gr prontas para o tráfico, e com a suspeita de 39, foi localizada uma outra porção de crack, de 0,3gr, com a embalagem semelhante a encontrada com o traficante.

Questionada, relatou que o rapaz era o que tinha lhe vendido a droga, e o resto do crack que iria ser vendido era o que foi dispensado pelo suspeito antes da abordagem, sendo ambos presos e encaminhados à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.