22.3 C
Três Lagoas
domingo, 16 de novembro, 2025

Trabalhadores estão organizando manifestação em frente a obra do Residencial Orestinho

20/07/2015 – Atualizado em 20/07/2015

Reclamam de atrasos nos pagamentos

Por: Catia Mendes

Os trabalhadores contratados pela empresa responsável pelo acabamento (pintura, entre outros) dos apartamentos do Residencial Orestinho, em construção através do conjunto habitacional Novo Oeste, na região do Bairro Jardim Carandá, em Três lagoas, reclamam que há meses estão recebendo seus salários de modo parcelado.

Estão sendo finalizados cerca de 1.432 apartamentos em prédios de três andares, em uma obra orçada em R$ 80 milhões. Em fevereiro de 2015 foi anunciado pela prefeita Márcia Moura, que a obra seria entregue em junho de 2015, o que não aconteceu até o momento.

Segundo os funcionários da obra, que procuraram a Redação da Rádio Caçula nesta segunda-feira (20) se a situação do seus pagamentos não for resolvida eles irão paralisar totalmente as atividades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul apresenta ações de desenvolvimento e sustentabilidade na COP30

Ainda segundo o governador, essas ações compõem uma agenda territorial que tem como meta clara o carbono neutro em 2030, em simultaneidade à inclusão social, geração de empregos e de renda.

Força Tática ‘estoura’ ponto de tráfico durante ação na Vila Piloto

Suspeito foi detido com porções de crack e maconha e mochila escondida em casa abandonada, que continha grande quantidade de entorpecentes.

Ao lado de Riedel, Coronel David reforça presença no Norte e garante ambulância que vai ampliar atendimento em Alcinópolis

Coronel David destacou a sensibilidade do Governo do Estado no atendimento aos 79 municípios e ressaltou o impacto das ações na vida das famílias contempladas.