24.1 C
Três Lagoas
domingo, 11 de maio, 2025

Trabalhador é morto a pauladas em por causa de bomba de encher pneu

Os autores foram presos em flagrante

10/06/2021 08h13
Por: Paulo Renato

CAMPO GRANDE (MS) Um trabalhador rural identificado como Evandro Pereira de Lima, de aproximadamente 50 anos, foi morto a pauladas em uma fazenda na região do Indubrasil em Campo Grande na noite desta quarta-feira (09). Os autores identificados como Alexandre e Johnny, que também trabalhavam no local, foram presos em flagrante pelo crime.

Segundo informações, a discussão de Evandro com Alexandre e Johnny seria por causa de uma bomba de encher pneu de bicicleta. Evandro emprestou a bomba para os dois e depois foi pedir para que devolvessem.

Ainda de acordo com informações, Evandro já havia sido agredido pelos dois, na frente de sua casa, dentro da propriedade rural ainda nesta quarta-feira. Logo após ser agredido, Evandro foi tirar satisfação com os dois que moravam em uma outra casa, também dentro da fazenda.

No local, houve uma discussão e Evandro foi morto a pauladas que o atingiram principalmente em sua cabeça. A vítima sofreu graves traumas, inclusive com exposição de massa encefálica e morreu no local. Evandro trabalhava na fazenda há aproximadamente 30 anos. Já os autores eram recém contratados.

Evandro era esposo de Marilda Monteiro de Souza, 51, oitava vítima fatal da covid-19 em Campo Grande, que faleceu em junho do ano passado. O casal deixou três filhos órfãos, sendo dois jovens e uma criança de aproximadamente 10 anos. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motorista foge após provocar acidente e deixar mulher com fratura exposta em Três Lagoas

Na noite do último sábado (10), um grave acidente no bairro Jardim das Acácias, em Três Lagoas, deixou uma mulher de 34 anos com...

Petrobras reforça sua atuação no setor energético com perfuração de poços e retomada de fábricas

A Petrobras iniciou a perfuração de poços no estado da Bahia, após seis anos de pausa, com o início das atividades no campo de...

Novos casos de sarampo no Brasil desafiam certificação de eliminação obtida em 2024

Após recuperar, em novembro de 2024, o certificado de eliminação do sarampo, perdido em 2019, o Brasil enfrenta novos desafios com o surgimento de...