Agora, caminhoneiro pede ajuda para localizar seu meio de trabalho, usado para trazer o sustento a sua família.
A filha de um motorista de caminhão, entrou em contato com a Caçula FM nesta quarta (11), onde relatou que seu pai teve o seu veículo usado para fazer fretes roubado.
Segundo ela, no dia 06 de maio, saiu de Três Lagoas (MS) rumo a Colorado (PR), distante 296KM de nossa cidade onde, segundo os “supostos” contratantes, iria fazer um carregamento na cidade paranaense, com destino a uma borracharia daqui de Três Lagoas. Quando chegou na cidade, os supostos contratantes começaram a lhe “enrolar” em relação ao frete, dizendo que o pneu do ônibus que estavam tinha estourado, e que segundo eles era para ser carregado durante a tarde, acabou sendo adiado para a noite.
Por volta das 20h40min, o suposto contratante abordou a vítima, que estava na frente de um posto desativado, onde foi pedido que esperasse ali por ele, e foi perguntado se era a pessoa do frete. Após confirmar, ambos entraram em uma caminhonete e seguiram em direção ao Jardim Cairi, bairro de Colorado (PR).
No local, essa pessoa informou a uma outra pessoa desconhecida de que ele era “o rapaz do frete”. Nesse momento apontaram uma arma para sua cabeça informando que era um assalto, o ameaçando o tempo todo, até o que o amarraram e lhe jogaram em um matagal. Segundo sua filha, só não o mataram porque os bandidos viram a foto de seu neto que está entubado em seu celular. Após os bandidos fugirem, o homem conseguiu se soltar e pedir ajuda para quem passava na pista.
O veículo, uma caminhonete F-4000 possui a carroceria aberta, com a tábua lateral dela na cor vermelha, e o restante na cor marrom, com dois pneus da frente novos, e os quatro pneus traseiros recuperados, estepe e alguns cones pendurados no chassi, além de duas caixas de ferramentas, sendo uma na traseira do motorista, e outra no lado direito do banco do carona. Os documentos do veículo estão bloqueados devido ao registro da denúncia de roubo.
A vítima está em Três Lagoas salvo, e precisa de ajuda para resgatar seu meio de trabalho, usado para trazer o sustento a sua família.
Qualquer informação sobre o veículo pode ser enviada a sua filha pelo número 67.8132.3529 ou a Redação Caçula pelo 67.8144.8144.