21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Trabalhador da Feira Central é morto e tem carro roubado

Geral – 06/03/2012 – 08:03

Identificado como Luis Augusto Mendes Rachel, 49 anos, o homem que foi encontrado morto na manhã de hoje (05), em uma estrada perto do Aeroporto Teruel na saída para São Paulo em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar ele trabalhava na Feira Central e era sócio de uma empresa que vende flores Orquídeas. A família dele esteve na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e reconheceu o corpo dele que estava com os funcionários da Pax. Luis morava na Vila Sobrinho e era homossexual . Ele trabalhou na noite de ontem (04), até ás 03h30.

Familiares dele disseram para a polícia que o veículo Classic da cor preta de placas HRV-0214 de Campo grande, foi roubado. Na estrada de chão em que o corpo dele estava caído tinha dois preservativos no chão e uma caixa de papelão com um ramalhete de flores dentro. A perícia da Polícia Civil esteve no local e encontrou um pedaço de madeira com marcas de sangue.

O rosto dele estava desconfigurado e a principio a Polícia Civil acredita que passaram com a roda do veículo em cima do pescoço dele. Ele estava sem camiseta de calça jeans e sapato e não portava documentos. O caso está sendo tratado como latrocínio (roubo seguido de morte).

Fonte: Olhar MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sebrae/MS incentiva pequenos negócios a conquistar mercados internacionais

Realizado em Bataguassu, Três Lagoas e Paranaíba, o workshop mobilizou empreendedores e incentivou a internacionalização de micro e pequenas empresas de MS

Tecnologia e aprendizado caminham juntos nas escolas estaduais de MS

Programa da SED estimula criatividade, pensamento computacional e integração entre tecnologia e conhecimento nas salas de aula

XIII Encontro da Família reúne comunidade para celebrar vínculos afetivos

Evento destaca a importância das relações familiares como base de amor e acolhimento A comunidade do SCFV.AABB realizará, no dia 8 de novembro, o XIII...