19.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de agosto, 2022

Torcedor corintiano é morto durante comemoração

Geral – 05/07/2012 – 11:07

A festa da torcida corintiana no centro de Cascavel (PR) acabou com a morte de um jovem de 19 anos na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com o site “CGN”, o torcedor Paulo Henrique da Luz Ferreira foi assassinado por disparo de arma de fogo.

O homicídio aconteceu no cruzamento da av. Brasil com a rua Souza Naves. Socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e o médico de plantão foram acionados no local, mas apenas constataram que ele estava morto. A vítima foi atingida por um tiro no peito e morreu na hora.

O jovem era torcedor do Corinthians, pois em seu chinelo foi encontrado o símbolo do time. Ninguém soube informar quem era o atirador e qual seria o motivo do crime.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para conter o tumulto e registrar a ocorrência, um rapaz foi preso por desacato à autoridade.

De acordo com os policiais, o atirador teria aproveitado a movimentação que estava no centro devido à comemoração e cometeu o crime.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal e depois liberado para a família. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cascavel.

Fonte: UOL Esporte

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido