22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 19 de janeiro, 2022

“Toninha Campos” lança campanha para ajudar criança que tem paralisia cerebral

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

A direção e a equipe de reportagem da Rádio Caçula iniciaram a campanha para ajudar criança que reside com os pais no bairro Paranapungá

Por: Da Redação

A locutora da emissora Rádio Caçula, “Toninha Campos” lançou ao vivo na manhã desta quarta-feira (28) em seu programa, uma campanha para ajudar Danilo Júnior de 04 anos que sofre de paralisia cerebral.

NOTÍCIA NA RÁDIO CAÇULA

Conforme a matéria veiculada no portal de notícias da emissora, a criança reside com os pais – Danilo e Alcilene Farias – na Rua Sabino José da Costa, nº 3005, no Paranapungá e devido o menino ter adquirido uma infecção hospitalar em 2009, começou a apresentar vários problemas grave de saúde.

DESCASO DA CLINICA DA CRIANÇA

Conforme os pais, há 06 meses um descaso foi feito por parte dos administradores da Clínica da Criança que ao invés de fornecerem o suplemento alimentar adequando para o menino (Nutren), para manter seu estado clínico estável, substituíram a marca por outra inferior, causando febre e infecção intestinal no garoto.

ESTADO DE SAÚDE GRAVE E CAMPANHA DA RÁDIO CAÇULA

O problema se agravou ainda mais devido à falta do Nutren e diante a gravidade do estado de saúde da criança, a locutora “Toninha Campos” ao lado de sua equipe, lançaram a campanha pedindo ajuda aos ouvintes.

De de imediato, iniciaram às doações de fraldas, suplemento alimentar Nutren e certa quantia em dinheiro para manter um estoque de utilidades, entre outros, que forem necessários para cuidar da criança e ajudar a manter seu estado clínico estável.

DOAÇÕES

Até o presente momento, vários pacotes de fraldas e mais de R$ 2.200.00 foram doados pelos ouvintes que comovidos com a história fizeram a doação. Mais informações sobre a campanha de solidariedade a qualquer momento.

“Toninha Campos” lança campanha para ajudar criança que tem paralisia cerebral

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido