33.7 C
Três Lagoas
domingo, 1 de março, 2026

Time de basquete feminino conquista Estadual pela terceira vez

29/06/2017 08h26

Título deu vaga ao time na etapa nacional que acontecerá em outubro

Por: Ascom

O time feminino de basquete mirim da Escola Municipal Parque São Carlos acaba de trazer pelo terceiro ano o título de campeão estadual. O título rendeu a classificação para o Campeonato Nacional da Juventude em outubro, na cidade de Curitiba.

Na tarde desta quarta-feira (28) o Prefeito recebeu em seu Gabinete a ilustre visita das atletas. As campeãs vieram acompanhadas pelo diretor da escola Vinícius Paschoal Belon.

A equipe, que é treinada pelo professor Ronaldo Pires da Costa e é formada por meninas de até 14 anos, foi recebida com festa na escola, onde foram homenageadas.

Além do título de campeã, a Cidade também foi agraciada com o prêmio de melhor jogadora que foi concedido a Suelen Zorzan pelo desempenho na competição.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Departamento de Trânsito capacita agentes com Curso de Atualização

O objetivo principal do evento foi aumentar a capacitação dos agentes de trânsito e de outros profissionais da segurança pública de nosso município.

Blitz Educativa sobre prevenção e cuidados com escorpiões é realizada em Três Lagoas

A ação teve como objetivo orientar e conscientizar a população sobre medidas de prevenção, formas corretas de atendimento em caso de picada e o fluxo adequado de encaminhamento na rede pública de saúde.

Novo modelo de estágio reforça diretrizes de inovação na gestão pública estadual

A regulamentação também prevê a incorporação de diretrizes relacionadas a práticas ambientais, sociais e de governança (ESG) nas atividades desenvolvidas.