21.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de janeiro, 2026

Terça-feira começa com neblina e possibilidade de tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem variar entre 22°C e 32°C, com chances de tempestades isoladas na região.

Nesta terça-feira, 29, a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica um dia ensolarado, acompanhado de aumento na nebulosidade. Há uma probabilidade de chuvas que variam de fracas a moderadas, com chances de tempestades mais intensas em algumas localidades do estado. Esse cenário meteorológico é resultado da convergência de umidade, combinada com a passagem de cavados.

Além disso, a presença de uma frente fria no litoral sudeste do Brasil, aliada à disponibilidade de calor e umidade, deverá favorecer a formação de instabilidades na região. As temperaturas mínimas estão previstas entre 21°C e 23°C, enquanto as máximas podem chegar a 34°C nas regiões sul, leste e sudeste. Em Três Lagoas, segundo informações do CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a expectativa é de mínimas entre 21°C e 22°C, com máximas entre 28°C e 32°C.

Os ventos devem atuar predominantemente do quadrante leste (leste/sudeste), com velocidades variando entre 30 km/h e 50 km/h, e rajadas pontuais podendo ultrapassar os 50 km/h. É importante que a população esteja atenta às condições climáticas e se prepare para possíveis alterações no tempo ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cachorrinho desaparece no bairro Santos Dumont

Animal foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira e família pede ajuda da população Um cachorrinho chamado Dino desapareceu na tarde desta terça-feira...

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé