22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Terça-feira começa com neblina e possibilidade de tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem variar entre 22°C e 32°C, com chances de tempestades isoladas na região.

Nesta terça-feira, 29, a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica um dia ensolarado, acompanhado de aumento na nebulosidade. Há uma probabilidade de chuvas que variam de fracas a moderadas, com chances de tempestades mais intensas em algumas localidades do estado. Esse cenário meteorológico é resultado da convergência de umidade, combinada com a passagem de cavados.

Além disso, a presença de uma frente fria no litoral sudeste do Brasil, aliada à disponibilidade de calor e umidade, deverá favorecer a formação de instabilidades na região. As temperaturas mínimas estão previstas entre 21°C e 23°C, enquanto as máximas podem chegar a 34°C nas regiões sul, leste e sudeste. Em Três Lagoas, segundo informações do CEMTEC (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a expectativa é de mínimas entre 21°C e 22°C, com máximas entre 28°C e 32°C.

Os ventos devem atuar predominantemente do quadrante leste (leste/sudeste), com velocidades variando entre 30 km/h e 50 km/h, e rajadas pontuais podendo ultrapassar os 50 km/h. É importante que a população esteja atenta às condições climáticas e se prepare para possíveis alterações no tempo ao longo do dia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE