30.5 C
Três Lagoas
quarta-feira, 29 de abril, 2026

Tentativa de ultrapassagem na BR-262 deixa dois motoristas feridos 

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (29) e os motoristas sofreram ferimentos leves.

Dois motoristas ficaram feridos em um acidente na noite de terça-feira (29), na BR-262, em Campo Grande. A colisão entre uma carreta e uma caminhonete deixou os veículos completamente destruídos às margens da pista.

De acordo com o motorista da carreta, o condutor da caminhonete tentou ultrapassar, quando os dois veículos acabaram colidindo. Apesar dos veículos ficaram completamente destruídos, os dois condutores envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.

Devido à colisão, a carga transportada na carreta ficou espalhada na pista. O acidente aconteceu a cerca de 40 km da capital e o trânsito flui normalmente na rodovia.

Caminhonete teve a frente destruída com a colisão — Foto: José Pereira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local do acidente e investiga as circunstâncias da colisão.

G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Autor de feminicídio em velório pega mais de 33 anos de prisão em Três Lagoas

Julgamento durou mais de 5 horas, réu ficou em silêncio e Justiça destacou frieza do crime para fixar pena em regime fechado

Caso Gilvanda: Acusado de matar ex em velório se cala em depoimento

Pedro Henrique Amaral, réu por feminicídio e tentativa de homicídio, optou por não responder perguntas no Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 29

Caminhos da Celulose reforça serviços de manutenção e segurança nas BR-262, BR-267 e MS-040

Programação que antecede o feriado do Dia do Trabalhador concentra intervenções em trechos de maior fluxo para ampliar segurança e fluidez no tráfego