30.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 20 de outubro, 2026

Tentativa de homicídio em Três Lagoas deixa vítima em estado gravíssimo nesta madrugada

21/01/2015 – Atualizado em 21/01/2015

Acerto de contas fere Laerte Donizete Campos de 19 anos na região do maxiliar. Vítima encontra-se em estado gravíssimo

Por: Cristiane Ruiz com informações Alvarez Jr.

Na madrugada desta quarta-feira (21), por volta das 00:35, o Copom foi acionado por populares para deter vias de fatos, nas proximidades da colégio Edwards Corrêa. Ao chegarem no local, os policiais identificaram que um dos envolvidos na briga portava uma arma de fogo.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou o jovem Laerte Donizete Campos, de 19 anos com um grande ferimento no rosto, com perfuração na região do maxilar e com intenso sangramento.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Auxiliadora.

De acordo com o dono do bar, três ocupantes de um veículo Vectra de cor verde chegaram ao local efetuando disparos, ferindo o rosto de Laerte e deixaram o local em alta velocidade, rumando para a Lagoa maior.

Via rádio, a viatura se deslocou para o local que os autores tentavam empreender fuga dando ordem de parada que foi descumprida pelos ocupantes do Vectra,

Na sequência, os policiais iniciaram então, o acompanhamento tático e, com êxito prenderam M. A. S., de 25 anos (antecedentes criminais por tráfico de drogas) e R. A. S. J., de 20 anos, que possui antecedente criminal por homicídio doloso. O terceiro ocupante do Vectra conhecido como “Fuminho” conseguiu fugir do local.

Com a voz de prisão e o encaminhamento para o Depac, Marcelo confessou a autoria do disparo e disse que sua motivação foi passional com objetivo de vingança, uma vez que no dia anterior (terça-feira, dia 20), Laerte Donizete também efetuou disparos com arma de fogo contra Marcelo.

Arma do crime foi encontrada pelos policiais. Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Seis cidades da região de Três Lagoas atingem 99% de cobertura de esgoto

Levantamento da Sanesul aponta índices próximos da universalização em municípios do Vale da Celulose, onde percentual supera a meta nacional de 90% prevista para 2033

Ensino público abre portas para a tecnologia e transforma o futuro de jovens em Três Lagoas

Na Escola Estadual Jomap, cursos de Ciência de Dados, Inteligência Artificial e Mecatrônica aproximam estudantes do mercado de trabalho e da universidade

Glamour e tradição na 19ª Cavalgada Sul-Mato-Grossense do Arapuá

O distrito do Arapuá viveu um fim de semana de muita alegria, tradição e confraternização com a realização da 19ª Cavalgada Sul-Mato-Grossense do Arapuá,...
error: Conteúdo Protegido