18.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de dezembro, 2025

Tentando achar veículo envolvido em acidente, homem tenta esvaziar pneu de carro e agride denunciante

No estacionamento do Aeroporto Municipal, disse que só estava tentando “resolver a situação” procurando carro envolvido em um acidente que presenciou.

TRÊS LAGOAS – Por volta das 21h10 de ontem (25), uma ocorrência de lesão corporal dolosa e dano foi registrada no estacionamento do Aeroporto Municipal pela equipe da Rádio Patrulha.

A guarnição compareceu até o local, onde um homem de 31 anos estaria por ali observando os veículos que estavam estacionados. Os policiais visualizaram o suspeito caído ao solo.

Segundo a pessoa que chamou a Polícia, relatou que avisou o mesmo olhando os carros e em certo momento, tentou esvaziar o pneu de um Corolla que estava estacionado. Quando percebeu que estava sendo observado pelo comunicante, o suspeito lhe agrediu, causando uma lesão no dedão de seu pé direito e uma lesão no cotovelo direito do agressor, além de se queixar de dores na cabeça.

Ao ser questionado sobre o que estava fazendo ali, o homem disse que presenciou um acidente de trânsito em que um dos veículos estaria errado, segundo ele, e que estaria tentando localizar o carro envolvido, e que estava tentando “resolver a situação”. Com isso, ambos foram apresentados na DEPAC/TL, ficando a disposição das autoridades.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.