19.3 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio, 2026

Temporal causa transtornos em Três Lagoas e chuva deve continuar nesta quinta-feira

02/02/2017 – Atualizado em 02/02/2017

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A tempestade que atingiu Três Lagoas na tarde desta quarta-feira (1) causou transtornos à população e além dos alagamentos que já são corriqueiros durante o período de chuvas, os fortes ventos chegaram a retorcer a estrutura de um semáforo na região central, um raio provocou um principio de incêndio em uma residência e a queda de uma arvore interditou a BR-158.

De acordo com o Tenente de Sá, no bairro Vila Haro um raio atingiu uma residência, queimou alguns equipamentos e gerou um principio de incêndio que foi rapidamente combatido pelos brigadistas, que dentro de poucos minutos controlaram as chamas e não deixaram nenhuma vítima.

Os fortes ventos ainda derrubaram uma arvore na BR-158, que deixaram a via interditada até que os bombeiros retirassem os galhos da pista. O tenente disse a equipe de reportagem da Rádio Caçula que o procedimento de corte dos galhos foi considerado perigoso, pois fios energizados ficaram presos entre as folhas e precisaram ser isolados para garantir a segurança da guarnição e dos transeuntes.

Na região central da cidade, a estrutura de um semáforo, localizado no cruzamento da Avenida Capitão Olinto Mancini com a Antônio Trajano, que dificultou o trânsito no local.

O meteorologista Natalio A. Filho, disse a equipe de reportagem da Rádio Caçula que até o próximo domingo (5) existe a possibilidade de chuvas, trovoadas e ventos atingirem a cidade a qualquer momento.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) a previsão para este quinta-feira (2) é de mais chuva e o volume pode chegar a 18mm e pode cair a qualquer momento, em relação aos ventos, eles não passam de 8km/h.

Nesta quarta-feira (1) os ventos chegaram a velocidade de 54km/h e o volume de chuva foi de 28,0mm.




https://youtube.com/watch?v=BO1c9XYYcGs

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Doação de órgãos avança e Hospital Regional da Costa Leste salva vidas

Unidade de Três Lagoas já realizou duas captações em 2026, amplia estrutura e fortalece cultura da solidariedade no Estado

Msgás investe R$ 3,1 milhões em projetos sociais e beneficia 28 mil pessoas em MS

Companhia fortalece ações nas áreas de saúde, cultura, esporte e inclusão por meio de incentivos fiscais e chamadas públicas transparentes

Valorização da segurança pública: Riedel autoriza promoções e amplia vagas na PM e Bombeiros

Governador anuncia regularização de progressões na carreira, novos cursos e reforço no efetivo das corporações em Mato Grosso do Sul