Geral – 21/02/2012 – 13:02
Um temporal que caiu nesta segunda-feira, 20, foi suficiente para a organização cancelar o show da Banda Enia Menezes, na penúltima noite do Carnaval realizado no recinto de festas. A maioria das barracas, bem como aestrutura do evento, foi danificada pelo vendaval e parte do recinto alagado, especialmente nas imediações dos sanitários.
Em função dos danos, que também atingiram a aparelhagem de som do palco, o presidente da Comissão de Festas, Luiz Yamahira, decidiu cancelar o show. Assustada com o “dilúvio”, a maioria dos foliões procurou abrigo na principal tenda do recinto, outros deixaram o local e uma parte foi agitar na avenida principal do centro, em frente à praça.
Por conta dessa migração de blocos, a Polícia Militar – que atuava em conjunto com a equipe de seguranças no local da festa – foi designada para acompanhar de perto e controlar a situação, evitando possíveis confrontos ou vandalismos. A folia deve continuar na tarde desta terça-feira, com matinê, e à noite, a partir das23h, se o clima permitir.
Fonte: Jornal Impacto