30.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Tempo instável em MS nesta quinta-feira (25)

Para esta quinta-feira (25) a previsão do tempo indica sol e variação de nebulosidade. Além disso, existe ainda a probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada e, pontualmente, podem ocorrer tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), as instabilidades resultam da convergência de umidade e atuação de áreas de baixa pressão atmosférica que reduzem o calorão. “Nestes dias, as temperaturas ficarão um pouco mais amenas, com mínimas que podem atingir os 16-17°C”, destaca a coordenadora do Centro, a meteorologista Valesca Fernandes.

Em Campo Grande, a mínima nesta quinta-feira é de 20°C e a máxima chega aos 28°C. Dourados e Anaurilândia, em regiões vizinhas, apresentam temperaturas semelhantes, com variação entre 18°C e 28°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã também amanhece com 18°C, mas atinge 27°C durante a tarde.

No Pantanal, Corumbá tem mínima de 24°C e máxima de 33°C; Aquidauana, na mesma região, marca 21°C inicialmente e atinge 32°C nos horários mais quentes. Porto Murtinho, no Sudoeste do estado, registra 23°C pela manhã e chega aos 34°C ao longo do dia.

Em Camapuã e Coxim, na região Norte, as temperaturas iniciam em 21°C e sobem até 30°C e 32°C, respectivamente. Na região do bolsão, Três Lagoas e Paranaíba atingem máximas de 29°C, com mínimas respectivas de 20°C e 21°C.

Governo do Mato Grosso do Sul

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Advogada orienta sobre como se proteger de crimes digitais

Folião deve estar atento principalmente em aplicativos de encontros

Estudo mostra impacto de vídeos curtos no desenvolvimento infantil

Pesquisadoras alertam para comportamento de dependência

Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet

Há pelo menos 118 unidades com dificuldades de acesso, diz Anatel