21.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Técnica de enfermagem desaparecida é localizada

09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013

Por: Dourados News

A técnica de enfermagem Neri Hellen Pereira Lima Herculano, 32, moradora do Parque Alvorada, foi localizada hoje (9) pela manhã pela Polícia Civil. Neri estava desaparecida desde a sexta-feira, quando saiu para trabalhar em um hospital particular e não retornou.

Segundo informações do SIG (Serviço de Investigações Gerais), a técnica de enfermagem estava na casa de uma amiga, e está bem. Ela prestou depoimento e a polícia ainda apura o motivo do desaparecimento de Neri, que não ficou esclarecido.

O caso

O marido de Neri registrou um boletim de ocorrência ontem (8) pela manhã, depois que estranhou o sumiço da esposa que havia dito a ele que trabalharia até às 7h de sábado, e não retornou no horário previsto. Além disso, ele resolveu ligar para o hospital e descobriu que a mulher não fazia parte do quadro de funcionários.

Surpreso, entrou em contato com familiares e descobriu que ela havia encaminhado mensagem para o tio, dizendo, ‘socorro, um homem me prendeu’. Em seguida, ela mandou novo torpedo, desta vez afirmando que estava bem e retornaria para casa. Porém, Neri não retornou.

Segundo a polícia, o marido relatou aos policiais que esta não é a primeira vez que a técnica de enfermagem desaparece, mas nos outros casos, ela voltou para a residência.

Foto: Dourados News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Capítulo Roberto Ribeiro de Souza nº 460 – 25 Anos de História, Amizade e Fraternidade

No último sábado, dia 1º, no Templo  da Loja Maçônica Regente Feijó IV n. 4, foi realizada a celebração dos 25 anos de Instalação...

Briga dentro de shopping em Três Lagoas viraliza nas redes sociais

Vídeo que circulou nesta terça-feira mostra dois homens trocando socos e ameaças próximo à porta de entrada do estabelecimento.

Em uma noite, duas mulheres são vítimas de feminicídio em MS

Crimes em Jardim e Aparecida do Taboado elevam número de feminicídios no estado em 2025