27.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 13 de novembro, 2025

Suspeito tenta furtar residência, cai após telhado quebrar e fica em estado grave

05/01/2016 – Atualizado em 05/01/2016

O morador da casa acabou preso

Por: Midiamax

Na manhã desta terça-feira (5), por volta das 5 horas da manhã, rapaz de 22 anos e um jovem, de 18 anos, foram presos em flagrante em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande. O morador da residência ligou para a polícia, denunciando tentativa de furto, mas acabou preso sob força de mandado de prisão.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, equipe da Radiopatrulha de Aquidauana foi acionada, via 190, para atender ocorrência de tentativa de furto. No local, o morador de 22 anos informou que estava dormindo, quando ouviu um barulho e, ao sair do quarto, percebeu que o telhado havia quebrado e o jovem de 18 anos estava caído no chão, desacordado.

Segundo o rapaz, o suspeito é conhecido no bairro, por praticar furtos. A equipe policial verificou a situação e acionou também o Corpo de Bombeiros, que conduziu o rapaz de 18 anos ao Pronto Socorro. Em checagem no sistema integrado, foi confirmado que o jovem tinha várias passagens por furtos e roubos, mas foi indiciado por violação de domicílio.

Além disso, em verificação ao morador da casa, foi constatado que havia mandado judicial de prisão e recaptura por homicídio. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e preso. De acordo com a Polícia Militar, o jovem de 18 anos ficou em estado grave e permanece internado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MEC convoca candidatos da lista de espera do Fies para o segundo semestre de 2025

Convocações vão até 28 de novembro e estudantes devem acompanhar o processo pelo portal Fies Seleção

Cinco são presos e drogas, armas e munições é apreendida durante operação

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar cumpriu 14 mandados de busca e apreensão e mobilizou mais de 70 agentes em Três Lagoas e Araçatuba, em São Paulo.

Coordenador da SES alerta para risco de epidemia simultânea de dengue e chikungunya em MS

Em entrevista à Caçula FM, Mauro Lúcio Rosário reforçou a importância da mobilização da população no combate ao mosquito Aedes aegypti.