29.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 5 de novembro, 2025

Suspeito é imobilizado por segurança e policial à paisana após tentar roubar arma em agência

Indivíduo de 36 anos tentou render vigilante, mas foi contido por seguranças e um policial militar à paisana até a chegada da viatura no Centro de Três Lagoas.

Uma tentativa de assalto digna de cena de filme foi frustrada no fim da manhã desta segunda-feira, 02, em Três Lagoas, quando um homem tentou render uma segurança da Caixa Econômica Federal com uma faca, na área dos caixas eletrônicos da agência central.

A ação criminosa ocorreu por volta das 11h28, quando o suspeito se aproximou da vigilante pelas costas e encostou a arma branca, exigindo que ela entregasse sua arma de fogo. No entanto, ele não esperava pela pronta reação do outro segurança presente e de um policial militar à paisana, que testemunharam a cena e agiram rapidamente.

Houve luta corporal até que o homem fosse imobilizado e rendido. Em poucos minutos, a viatura da Rádio Patrulha III, composta pelos cabos Everton e Pereira, chegou ao local e assumiu a ocorrência. O suspeito foi algemado e conduzido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), sem apresentar ferimentos aparentes.

Segundo os envolvidos, a ação rápida evitou uma tragédia e garantiu a integridade dos clientes e funcionários que estavam no entorno. A faca usada no crime foi apreendida e o suspeito responderá por tentativa de roubo. A Polícia Civil investigará o caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional realiza primeira cirurgia por videolaparoscopia em Mato Grosso do Sul

Procedimento marca avanço tecnológico e melhora na recuperação dos pacientes da rede pública estadual

OAB-MS move ação civil pública e cobra responsabilidade de empresas sobre golpe do “falso advogado”

Secretário-geral e corregedor da OAB-MS, Luiz René Gonçalves do Amaral destacou que MS já registrou mais de 1,200 denúncias do golpe e defendeu a criação de mecanismos rápidos para derrubar perfis falsos e proteger a população.

CEM passa a realizar vasectomias em Três Lagoas a partir de novembro

Procedimento será ofertado via regulação do SUS e integra ações do Novembro Azul para ampliar o cuidado com a saúde do homem. Em alusão ao...