Aconteceu na tarde desta sexta (02), no bairro Vila Alegre, um flagrante, onde o condutor conduzia uma motocicleta Honda de cor branca, em vias públicas, possivelmente alterado por influência alcóolica, visto que estava sem porte de sua CNH. Entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro, porém era possível sentir o odor de álcool pela equipe da polícia no momento em que foi solicitada sua identificação.
O condutor é reincidente de outros crimes, e possui uma extensa ficha criminal. No momento da abordagem, o mesmo ameaçou e desacatou a equipe dizendo “VOCÊ SABE QUEM EU SOU?”, “VOU METER BALA”, “SUA FAMÍLIA TAMBÉM VAI MORRER SEU FILHO DA P***”, “NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ” e em seguida tentou fugir do local onde foi contido por algemas.
O autor foi conduzido para prestar sua declaração do Boletim de Ocorrência, durante a confecção boletim o autor cuspiu no chão duas vezes, onde foi colocado novamente na viatura policial. A família chegou ao local tentando conter a condução, inclusive gravando imagens da polícia, imputando falsos fatos que a polícia havia agredido o autor.
Para segurança da equipe, o mesmo foi encaminhado à DEPAC de Três Lagoas sem lesões aparentes. O veículo foi encaminhado para o pátio do DETRAN.


