20.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 8 de agosto, 2025

Suspeito de esfaquear menina de 4 anos é linchado

27/03/2014 – Atualizado em 27/03/2014

Suspeito de esfaquear menina de 4 anos é linchado na Bahia

Por: Bonito Informa

Um homem foi linchado, a pauladas e pedradas, por populares na madrugada deste domingo, no bairro de Fazenda Coutos III, área de baixa renda na periferia de Salvador, depois de supostamente esfaquear uma criança de 4 anos de idade. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civis e Militar (Stelecom), o corpo do homem, de identidade ignorada, foi encontrado na rua Eixo, às 8h15.

Segundo informações de pessoas próximas à vítima, que não quiseram se identificar, o acusado se chamava Ronald e teria ido à casa da companheira com amigos. No local, eles teriam bebido e usado drogas. O rapaz teria ido ao quarto onde a criança estava dormindo e a esfaqueado na cabeça, no abdome e no peito.

A vítima foi levada ao hospital do Subúrbio, onde chegou por volta das 5h, passou por uma cirurgia ainda na manhã de hoje e estava, no final da tarde, com quadro estável. Os vizinhos da criança que ouviram os gritos ficaram revoltados e mataram Ronald. Ele estaria envolvido com a mãe da menina há cinco meses.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

RoMiotto apresenta soluções completas para monitoramento ambiental na Show Florestal 2025

Empresa apresentará tecnologias avançadas para o setor de papel e celulose, com foco no manejo sustentável de florestas.

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio após quebrar maxilar de mulher em Três Lagoas

Suspeito, de 48 anos, foi localizado pela Delegacia da Mulher horas após o crime, onde vítima permanece internada e passará por cirurgia.

Fábio Campos se emociona ao receber homenagem das filhas no ar no “Ronda Policial”

Surpresa ocorreu durante o Programa Ronda Policial, às vésperas do Dia dos Pais, onde jornalista lembrou do pai, Romeu de Campos Júnior e exaltou a importância da família.