Geral – 08/03/2013 – 16:03
Reprodução Facebook Garota de 14 anos não cortava o cabelo há três anos
Uma adolescente, de 17 anos, confessou durante depoimento à polícia nesta sexta-feira (8) que roubou o cabelo de outra menor de idade para fazer um aplique. O roubo aconteceu no dia 11 de fevereiro, em Salvador (BA).
A vítima conversava com uma amiga e foi abordada por outra garota que carregava uma tesoura. Segundo contou à polícia, a suspeita teria perguntado se ela queria ter o celular ou o cabelo roubado. A menina teria afirmado que ela podia levar o aparelho, mas mesmo assim teve os cabelos cortados. Ela contou que não cortava o cabelo há três anos e que ele estava bastante comprido.
A vítima reconheceu a menina em um site de relacionamento e denunciou o caso na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente.
A suspeita disse que no dia seguinte ao roubo se arrependeu e jogou todo o cabelo no lixo. Ela também cortou os próprios cabelos e disse que não conhecia a adolescente. A delegada Claudenice Mayo, no entanto, disse acreditar que a suspeita conhecia a vítima.
Fonte: Portal R7


