26.3 C
Três Lagoas
quarta-feira, 18 de fevereiro, 2026

Suspeita de ataque epilético em cliente de Mototaxista

05/11/2015 – Atualizado em 05/11/2015

Por:Redação/Chaves

Por volta das 19h 45 de ontem (04) o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado até a Rua Alba Cândido, no Bairro Vila Alegre em Três Lagoas (MS) para atender ocorrência de suspeita de ataque epilético.

Segundo um mototaxista, ele realizava corrida a um homem não identificado, quando o cliente deu um grito e começou a cair para o lado direito, ele parou a moto e o colocou chão e acionou o socorro médico.

Populares auxiliaram protegendo o homem da chuva.

Aparentemente ele teve ataque epilético, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para maiores cuidados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.