23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Suposto caso de abuso sexual de criança de 10 meses é investigado pela DAM de Três Lagoas

Menina foi levada à UPA por sua madrasta, que encontrou um sangramento e marcas na região íntima da menor.

Um suposto caso de estupro de vulnerável é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. O caso teria acontecido após uma criança ter sido levada por sua madrasta com sangramento na região da vagina até a UPA no último sábado (19).

A jovem teria sido deixada por sua madrasta aos cuidados de seus pais pela necessidade de sair com seu marido, onde ao retornar, levou a menor para tomar banho e trocar sua fralda, percebendo o sangramento. Depois de dar entrada na unidade, a Polícia foi acionada, onde apesar do médico que a atendeu dizer que não tinha experiência em casos de violência sexual, o sangramento e as marcas no órgão genital apontavam um suposto caso de estupro.

A madrasta relatou que no momento em que a criança ficou com seus pais, sua mãe teria ficado do lado de fora da casa onde instalava uma decoração natalina, ficando somente com seu pai no interior da casa, levantando a hipótese de que ele possa ser o autor do crime. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi levada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para demais exames, e o caso investigado pela DAM.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.