Menina foi levada à UPA por sua madrasta, que encontrou um sangramento e marcas na região íntima da menor.
Um suposto caso de estupro de vulnerável é investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Três Lagoas. O caso teria acontecido após uma criança ter sido levada por sua madrasta com sangramento na região da vagina até a UPA no último sábado (19).
A jovem teria sido deixada por sua madrasta aos cuidados de seus pais pela necessidade de sair com seu marido, onde ao retornar, levou a menor para tomar banho e trocar sua fralda, percebendo o sangramento. Depois de dar entrada na unidade, a Polícia foi acionada, onde apesar do médico que a atendeu dizer que não tinha experiência em casos de violência sexual, o sangramento e as marcas no órgão genital apontavam um suposto caso de estupro.
A madrasta relatou que no momento em que a criança ficou com seus pais, sua mãe teria ficado do lado de fora da casa onde instalava uma decoração natalina, ficando somente com seu pai no interior da casa, levantando a hipótese de que ele possa ser o autor do crime. O Conselho Tutelar foi acionado, e a criança foi levada ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para demais exames, e o caso investigado pela DAM.