19.3 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

“Sugar Daddy” é preso pela Polícia Civil após agredir e ameaçar adolescente

Vítima de 17 anos teria feito um gasto acima do combinado com suspeito, que ficou irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada e agredida para que devolvesse o dinheiro.

Os policiais civis de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas prendeu um idoso de 62 anos, acusado de extorquir uma adolescente de 17 anos para reaver valores doados à jovem, onde ela compareceu à delegacia relatando que o homem tinha a agredido e exigido R$ 900 por uma compra que tinha feito em seu cartão, negando ser companheira ou namorada dele, sendo somente amigos e que saiam em troca dele à sustentar.

Ocorre que a vítima teria feito um gasto no cartão do autor, acima do combinado, o que o deixou extremamente irritado e a procurou no trabalho, onde foi ameaçada de morte e agredida para que devolvesse o dinheiro. Com essas informações, a Polícia Civil localizou e prendeu o autor em flagrante.

A vítima, que morava sozinha e com uma criança de dois anos foi assistida pelo Conselho Tutelar, e o suspeito irá responder primeiramente por extorsão, no contexto de violência doméstica, e segue à disposição da Justiça. As investigações seguem para apurar se ocorreram outros crimes em razão da condição de adolescente da vítima.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.