32.3 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Sophia Abrahão, de “Rebelde”, pode deixar a Record e voltar à Globo

Entretenimento – 23/04/2013 – 14:04

Intérprete da Alice nas duas temporadas de “Rebelde” e integrante da banda “Rebeldes”, Sophia Abrahão pode estar de saída da Record.

A atriz teria solicitado a rescisão de seu contrato com a emissora paulista. Mesmo levando em conta a longa duração que o compromisso vigente tem, ela teria optado por abrir mão do mesmo e buscar novos projetos para sua carreira.

 

Nos bastidores, cogita-se que Sophia possa voltar à Globo, emissora que a lançou em “Malhação” em 2008 como a Felipa. Independente deste acerto, a loira já tem forte relacionamento com profissionais ligados à antiga casa. Ela está confirmada no filme “Confissões de Adolescente”, de direção de Daniel Filho, um dos mais consagrados diretores da rede de Roberto Marinho.

 

Em tempo:

 

Sophia Abrahão teria recusado um convite para integrar o elenco de “Vida Bandida”, que substituirá “Dona Xepa” na faixa das 22h. Ela teria julgado o papel que Carlos Lombardi a ofereceu como muito pequeno. Tal situação teria causado um mal estar no RecNov.

 

Regresso à Globo:

 

Caso o retorno de Sophia Abrahão à Globo se confirme, a atriz será a primeira do time dos seis protagonistas a deixar a Record e migrar para a concorrente. Entretanto, considerando todo o elenco de “Rebelde”, outros profissionais já haviam tomado o caminho antes dela.

 

Edwin Luisi, intérprete do italiano Genaro na primeira temporada, não renovou com a Record e voltou à Globo. Ele estará no elenco de “Sangue Bom”. Já Zezé Motta, a Dadá, deixou “Rebelde” e foi direto para o especial “O Canto da Sereia”, que a Globo produziu no final do ano passado e exibiu no começo deste.

 

Fonte: Na TV

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Coalizão pela Pré-Escola inicia ações em Mato Grosso do Sul para fortalecer a Educação Infantil

Parceria nacional propõe planejamento, formação e acompanhamento para elevar a qualidade da pré-escola na rede pública desde a primeira infância

MS terá três mega usinas de energia solar com potencial para suprir 63% do consumo atual do Estado

Iniciativa envolve parceria com a Casa dos Ventos, com investimento de R$ 5,12 bilhões

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).