Caso aconteceu no Santa Rita, onde o suspeito de 46 anos foi encontrado pela GETAM após abordagem.
Na tarde desta quarta-feira (23), a GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) foi acionada no Posto de Saúde do bairro Santa Rita, onde um homem de 46 anos foi preso após ameaçar os funcionários da unidade, em Três Lagoas.
Por volta das 16h10, a equipe foi acionada na Rua Alexandre Abrão, onde na verificação de uma denúncia de ameaça, as vítimas relataram que o rapaz apresentou uma arma de fogo – uma pistola ao levantar sua camisa e mostrando o revólver para as funcionárias. Com as características do mesmo, foram iniciadas diligências para sua localização, já que ele poderia voltar ao local, como prometido.

Durante os trabalhos para localização, o indivíduo foi encontrado pilotando uma motocicleta, onde ao perceber a presença dos policiais, tentou empreender fuga. No momento em que escapava, jogou algo no chão, o que foi recuperado na sequência, e o suspeito, abordado.
Em busca pessoal, foi encontrado com ele um simulacro de pistola, confirmando que seria de sua posse, alegando que ameaçou as funcionárias porque queria remédio, sendo preso e e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.