Mulher de 27 anos ainda revidou agressão também desferindo uma telha contra nariz de dono de calçada.
Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de ontem (10), numa residência na rua Diolina Salim, no Novo Ipanema. O caso foi atendido pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).
No local, ao conversarem com uma testemunha, informou que por volta das 16h30, uma mulher de 27 anos, sentada na calçada em frente da residência do autor da agressão, de 52 anos que estava embriagado, iniciou uma briga pelo fato da mesma estar sentada em sua calçada.
Em determinado momento, o senhor pegou uma telha e desferiu um golpe na cabeça da jovem, que revidou pegando outra telha, desferindo contra o nariz do homem, ficando ambos lesionados e socorridos pelo SAMU, onde foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Durante diligências com a testemunha, a mulher de 27 anos foi localizada. Em conversa com os policiais, omitiu seu verdadeiro nome, por ter já sido presa no estado de São Paulo, mas nada foi encontrado nos sistemas prisionais.
Quando conversava com os policiais, tentou fugir do local, mas foi alcançada pela equipe, sendo necessário colocá-la no compartimento de presos da viatura. Já o senhor de 52 anos, teve alta após exames, onde compareceram ao Plantão Policial onde o caso foi registrado.


