23.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Só porque estava na calçada: homem agride jovem com “telhada” na cabeça

Mulher de 27 anos ainda revidou agressão também desferindo uma telha contra nariz de dono de calçada.

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada na tarde de ontem (10), numa residência na rua Diolina Salim, no Novo Ipanema. O caso foi atendido pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC/TL).

No local, ao conversarem com uma testemunha, informou que por volta das 16h30, uma mulher de 27 anos, sentada na calçada em frente da residência do autor da agressão, de 52 anos que estava embriagado, iniciou uma briga pelo fato da mesma estar sentada em sua calçada.

Em determinado momento, o senhor pegou uma telha e desferiu um golpe na cabeça da jovem, que revidou pegando outra telha, desferindo contra o nariz do homem, ficando ambos lesionados e socorridos pelo SAMU, onde foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante diligências com a testemunha, a mulher de 27 anos foi localizada. Em conversa com os policiais, omitiu seu verdadeiro nome, por ter já sido presa no estado de São Paulo, mas nada foi encontrado nos sistemas prisionais.

Quando conversava com os policiais, tentou fugir do local, mas foi alcançada pela equipe, sendo necessário colocá-la no compartimento de presos da viatura. Já o senhor de 52 anos, teve alta após exames, onde compareceram ao Plantão Policial onde o caso foi registrado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confraternização da Rádio Caçula

A equipe da Rádio Caçula se reuniu na última terça-feira, dia 16, no tradicional Espetinho do Guina, para celebrar o encerramento de mais um...

Polícia Civil esclarece furto de joias e recupera bens em Três Lagoas

Investigação da 1ª DP identificou a autora do crime ocorrido no bairro Interlagos, localizando a maior parte dos produtos levados.

OAB de Três Lagoas celebra 52 anos de história e fortalecimento da advocacia no Bolsão

Subseção que atende Três Lagoas, Brasilândia e Selvíria comemora mais de meio século de atuação, destacando defesa das prerrogativas, crescimento institucional e protagonismo regional.