34.2 C
Três Lagoas
sábado, 7 de novembro, 2026

Sistema do Detran continua fora do ar e 7,6 mil ficam sem atendimento

12/06/2014 – Atualizado em 12/06/2014

Por: Campo Grande News

Fora do ar desde a manhã de ontem (11), o sistema do Detran (Departamento Estadual de Trânsito) continua sem previsão de ser restabelecido. O problema ocorre em razão de uma pane em um aparelho da operadora Oi em Brasília.

Conforme a assessoria de imprensa do órgão, o sistema chegou a ser normalizado por volta das 16 horas de ontem, mas caiu novamente no período da noite. Conforme estimativa do órgão, 7,6 mil pessoas são atendidas por dia e estão sendo prejudicadas em razão do problema.

Estão interrompidos serviços que vão de transferência de veículos, abertura de processo de habilitação a emissão de guias. Somente serviços já agendados, como provas teóricas e praticas, serão realizados.

O Detran explica ainda que antes de ir a uma agência do órgão, os usuários devem ligar para o número 154, em Campo Grande e 3368-0500, no interior do estado.

Foto: Ilustração

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Enem 2026 começa neste domingo com 3.695 inscritos em Três Lagoas

Município registra 3.695 candidatos, 12 a mais que no ano passado, onde provas serão aplicadas nos dias 8 e 15 de novembro

Furto de fios de cobre deixa trecho do Parque Linear no escuro em Três Lagoas

Caixas de passagem foram danificadas e cabos cortados na Av. Rosário Congro, onde moradores cobram mais policiamento para evitar novos crimes

Dia do Radialista: vozes que marcaram gerações em Três Lagoas

Homenagem relembra comunicadores que construíram a história do rádio no município, desde os pioneiros até profissionais que se tornaram referência para os ouvintes.
error: Conteúdo Protegido