24.7 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Sintricom oferece tratamento odontológico para trabalhadores

09/09/2013 – Atualizado em 09/09/2013

Os cadastros devem ser feitos na sede do Sintricom

Por: Assessoria

O (Sintricom) Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil, Imobiliário, Cerâmica e Montagem de Três Lagoas, Brasilândia, Bataguassu, Santa Rita do Parto, Água Clara e Selvíria, vai disponibilizar tratamento odontológico para os trabalhadores da construção civil.

De acordo o presidente do Sintricom, Gilson Frazão, o tratamento é o início de uma série de benefícios que o Sindicato vai passar a oferecer para os trabalhadores. “O Sindicato é do trabalhador, estou aqui para servi-los. Quero aproveitar a oportunidade para reforçar que eu e todos aqui do Sintricom estamos à disposição do trabalhador, para qualquer situação em todos os sentidos. Se algum trabalhador tiver duvidas ou precisar de algum tipo de ajudar de qualquer espécie, estamos preparados e prontos para atender a necessidade do trabalhador”, afirmou Gilson.

Os interessados em realizar o tratamento odontológico devem procurar a sede do Sintricom. Os cadastros serão realizados de 09/09 à 13/09, na rua, Aldair Rosa de Oliveira – 892, área central de Três Lagoas (Próximo à Lagoas Maior – Cartão Postal do Município), contato também pode ser feito pelos seguintes telefones: (67) – 3521-7578 ou 3522-5988, horário de atendimento das 8:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.

Sintricon localizado próximo a lagoa maior.Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conselho Tutelar se pronuncia após denúncias envolvendo criança no Centro de Três Lagoas

Mirian Herrera afirmou que Conselho tem atuado no caso e relatou ameaças durante abordagens relacionadas ao fato, registrado na última quarta-feira

Motorista morre após carreta boiadeira tombar na BR 158 em Três Lagoas

Cabine foi esmagada com o impacto, onde carga de gado se espalhou pela pista e mobilizou PRF e Corpo de Bombeiros

‘Dom’ morre após confronto com a Força Tática no Novo Oeste

Guilherme Josué Pena Alves, de 19 anos chegou à ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Auxiliadora