19.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de junho, 2022

Sindicato Rural de Três Lagoas promove Feira Segura

Desde 14 de agosto de 2020, o Sindicato passou a promover a “Feira Segura”, com apoio do SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), da Prefeitura de Três Lagoas e da ABRASEL (Associação dos Bares e Restaurantes).

26/01/2021 17h11
Por: Gabrielle Borges

Três Lagoas (MS) – A Rádio Caçula recebeu nessa terça-feira (26) a equipe do Sindicato Rural de Três Lagoas (SRTL), que além de nos presentear com kit especial da Feira Segura nos explicou que acredita que dar oportunidades para os produtores rurais da nossa região sempre foi um dos principais objetivos da instituição sindical, que completará 54 anos em 2021.

Após diversas edições, a Feira do Sindicato Rural (como é chamada agora) deu oportunidades para dezenas de agricultores, artesãos e empreendedores comercializarem seus produtos como hortaliças, legumes, doces, queijos, carnes, mel, pães, cachaças, produtos artesanais e alimentos típicos como pastéis, bebidas e outros, em um ambiente seguro e confortável.

A Feira é realizada no modelo tradicional, em que os consumidores podem comprar os alimentos direto das bancas com os feirantes ou no sistema compra antecipada, em que é possível adquirir os produtos via whatsapp (67) 98121-8900, escolhendo-os por meio de um cardápio disponibilizados semanalmente.

Lembrando que, presencialmente, o fluxo de pessoas é controlado com distância mínima e todos clientes têm a temperatura aferida logo na entrada do recinto. Os frequentadores também são obrigados a usar máscara e álcool gel, cumprindo todas as recomendações das autoridades de saúde quanto à pandemia da Covid-19.

O Sindicado Rural de Três Lagoas se coloca a disposição para outros importantes projetos serem realizados ao longo do ano, como os cursos de Formação Profissional Rural (totalmente gratuitos, a vitrine tecnológica em hortifruticultura, a instalação do polo da Faculdade CNA (com quatro cursos já em funcionamento), os leilões virtuais, os espaços para locações e a realização do Curso Técnico em Agronegócios.

A Rádio Caçula recebeu nessa terça-feira (26) a equipe do Sindicato Rural de Três Lagoas (SRTL)

Imagem Sindicato Rural de TL

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido