30.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio, 2025

Sindicato não descarta a possibilidade de paralisação na saúde

Saúde – 19/06/2012 – 10:06

O Sindicato dos Empregados em Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Três Lagoas, João Carvalho Pereira, não descartou a possibilidade de uma paralisação por parte dos funcionários do setor. Segundo o presidente do Sinees essa semana poderá ser decisiva, já que o sindicato enviou proposta a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) e aguarda uma resposta.

Para João Carvalho e Cassems não vem dando até o momento a devida importância para o assunto e salientou que trabalhou com a Unimed e nunca teve esse tipo de problema. Todavia o presidente prefere aguardar o resultado da ultima proposta que deverá sair por toda essa semana e daí tomar uma posição junto a categoria.

“Os gestores reclamam dos repasses, mas se ficarem atrelados sempre no disponível do governo federal sem procurar uma solução daqui a vinte anos, vamos está na mesma situação” – disse João Carvalho. “Esse é portanto o momento dos empregados, gestores e empresários da saúde sentarem e refletir sobre as ações que devem ser regularizadas” – finalizou.

Fonte: Redação / Radio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Grave acidente entre carro de aplicativo e caminhão deixa quatro feridos na BR 262

Colisão ocorreu no Anel Viário, onde motorista do carro ficou preso às ferragens e teve suspeita de fratura no fêmur.

Casa do Trabalhador de TL está com 320 vagas de empregos disponível nesta sexta-feira (09)

Você está em busca de uma nova oportunidade no mercado de trabalho? Então fique ligado nas vagas disponíveis na Casa do Trabalhador de Três...

Incêndios florestais em 2024: crimes, seca extrema e alerta para o desmatamento em 2025

Em 2024, o Brasil enfrentou incêndios florestais que devastaram mais de 30 milhões de hectares, impulsionados principalmente por ações criminosas. O Ibama responsabilizou 242...