30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Sindicato da Saúde participa de Congresso da Força Sindical

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

Por: Assessoria

O presidente do Sindicato da Saúde de Três Lagoas, João Carvalho, participa durante esta semana do 7º Congresso Nacional da Força Sindical, em Praia Grande, no Estado de São Paulo. Durante o evento será discutido e deliberado sobre a agenda programática da Central e a ação sindical para os próximos quatro anos, bem como a discussão de estatutos e o direcionamento que será tomado pela Força Sindical.

Além do presidente, João Carvalho, também estão participando os diretores Dorival Ferracini, Antonia Lúcia Ferreira e a tesoureira, Maria de Fátima Hilário. O congresso reúne sindicato e sindicalistas de todo o país durante os dias 24, 25 e 26 de julho.

Três Lagoas está sendo representada pelo Sindicato da Saúde no evento. Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.