25.7 C
Três Lagoas
quinta-feira, 19 de março, 2026

Simulacro usado para ameaçar namorada é apreendido na Vila Piloto

Suspeito que utilizou revólver de plástico foi detido e encaminhado para a DEPAC.

TRÊS LAGOAS (MS) – Solicitada via COPOM, uma equipe da Força Tática da Polícia Militar se deslocou na noite de domingo (09), na Rua 26 na Vila Piloto, onde foi registrada uma ocorrência de Ameaça, Violência Doméstica e Roubo. A vítima, de 26 anos, ligou para o 190 pedindo socorro pois teria se desentendido com seu namorado, de 20 anos, que lhe ameaçou com um revólver. Ainda segundo a mulher, ele puxou o gatilho duas vezes apontando para sua cabeça, não disparando.

Com a informação de que o autor estaria em uma Saveiro Branca com Capô Preto, a corporação teve êxito em encontrá-lo junto de outro homem no cruzamento das Ruas 30. Ao ser abordado, jogou algo ao solo, o que viria a ser o Simulacro de um revólver de plástico. Diante disso, o autor foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde as providências cabíveis foram tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

VAGAS DE EMPREGO – Veja as oportunidades disponíveis na Casa do Trabalhador nesta quinta-feira (19)

Confira as vagas de emprego disponíveis hoje na Casa do Trabalhador e veja as chances de ingresso ou recolocação no mercado

Ministério Público fará campanha contra assédio eleitoral neste ano

Eventual prática de patrões de indicar candidatos deve ser denunciada

Ciclo da erva-mate virou artesanato e homenagem a Mato Grosso do Sul

Artesã usa folhas reais da planta na produção de peças em argila que representam trabalhadores ervais