28.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de fevereiro, 2026

“Simone não sairá candidata ao senado e voltará a ser a prefeita de Três Lagoas”, diz jornalista

17/01/2014 – Atualizado em 17/01/2014

No programa desta sexta-feira, o radialista Romeu de Campos Júnior falou da saída do vereador Gil passando o cargo para o 2º suplente de seu partido, mudando os rumos no cenário da política municipal

Por: Marco Campos

A matéria divulgada com exclusividade pelo empresário, economista e diretor geral da Rádio Caçula, Romeu de Campos Júnior trouxe muitas dúvidas e especulações para as eleições deste ano.

Em seu programa “Linha Direta com a Notícia” desta sexta-feira (17), o apresentador revelou e divulgado com exclusividade a notícia que deixou muitos políticos de “orelha em pé” em que o vereador do PSB, Gilmar Leite, o “Gil do Jupiá” sairá de licença médica abrindo seu cargo para o 2º suplente, Renée Venâncio. que confirmou a notícia em uma entrevista no programa dizendo que seu companheiro de trabalho e de partido não iria assumir o cargo de vereador.

“Nesta semana em meus programas vou abrir a minha mala de rábula da Lagoa. Vou falar outros assuntos que vai deixar muitos políticos preocupados. Ainda nem comecei a falar e a política já esta pegando fogo”, comentou o diretor da Rádio Caçula.

SIMONE TEBET NA PREFEITURA

Conforme foi falado pelo apresentador nesta semana, as “bombas” foram relacionadas a governadora em exercício, Simone Tebet (PMDB) que apesar de mostrar sua intenção para ser a pré candidata ao senado, não deverá ser a atual representante do seu partido e sim, o governador André Puccinelli.

Em seu programa, o apresentador disse que Simone Tebet deverá assumir o governo em março durante a saída de Puccinelli e finalizar seu pleito estadual no cargo máximo de Mato Grosso do Sul.

“Simone deverá disputar a prefeitura de Três Lagoas nas próximas eleições de 2016 e se eleita prefeita, deverá ficar mais dois anos no cargo para lançar sua pré-candidatura ao senado”, finalizou Romeu de Campos Júnior.

GIL DO JUPIÁ

Em relação a matéria divulgada nesta sexta-feira em seu programa envolvendo o vereador Gil, o radialista explicou: “Ele saíra de licença médica em fevereiro deixando aberto sua cadeira para o seu 2º suplente, o policial federal Renée Venâncio que deverá mostrar sua força junto à oposição, indo totalmente contra os argumentos que estão sendo defendidos pela base aliada da prefeita Márcia Moura”. informou o locutor.

Como está sendo ventilado e falado pela população de Três Lagoas, a popularidade da atual chefe do governo municipal não esta em alta.

“A nova tática da base da prefeita e seus vereadores ainda não funcionou. Márcia Moura está em baixa e pode influenciar nas eleições dos seus seu companheiros do PMDB que vão concorrer as eleições deste ano”, finalizou o jornalista.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação reforça fiscalização no transporte rodoviário durante o Carnaval em MS

Ação da agência estadual intensifica monitoramento em estradas e terminais para garantir segurança dos passageiros

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 72 milhões no próximo sorteio

Apostas de Mato Grosso do Sul são premiadas na quadra, incluindo ganhadores em Três Lagoas O concurso 2.923 da Mega-Sena, sorteado na noite de sábado...

Novas regras ampliam segurança do Pix e Senado analisa lei para combater fraudes

Medidas do Banco Central incluem bloqueio automático após denúncia de golpe, enquanto projeto prevê recuperação mais rápida de valores Entraram em vigor neste mês novas...