10.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 11 de agosto, 2022

SIG recupera celular roubado de taxista

  • Durante investigações, objeto foi localizado e identificou o suspeito que estava em posse do aparelho.

TRÊS LAGOAS (MS) – Os policiais da Seção de Investigações Gerais (SIG), na manhã da última terça (08), em investigações sobre um roubo ocorrido na Vila Haro de um telefone celular, identificando o suspeito que estava em sua posse.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 2 de março, onde um taxista de 65 anos foi solicitado para uma corrida por uma mulher, que iria da rodoviária para o bairro Guanabara. No trajeto, próximo da Av. Clodoaldo Garcia, pediu para que parasse o veículo porque seu namorado estava a esperando. Quando desceu, o motorista foi surpreendido por um sujeito que anunciou o assalto.

Depois de registrada a ocorrência, a SIG iniciou as investigações, e nas diligências o aparelho celular roubado estava em posse de uma senhora de 66 anos, moradora do Jardim Moçambique. A suspeita relatou que adquiriu o aparelho pelo valor de R$ 300 há poucos dias, e que um desconhecido passou em seu bairro oferecendo o objeto, configurando o crime de receptação.

Então, foi registrada a ocorrência, e o aparelho recuperado, no valor de R$ 1.110,00 foi apreendido e restituído ao seu proprietário. As investigações vão continuar para esclarece a autoria do crime.

Denúncias podem ser feitas para a SIG através dos números (67) 3929-1173 e (67) 99226-8210 (WhatsApp). O sigilo e anonimato são garantidos.

Comentários do Facebook

MATÉRIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS LIDAS

error: Conteúdo Protegido