30.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

SIG realiza buscas no Santa Terezinha para tentar prender ladrões

03/03/2016 – Atualizado em 03/03/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Civil de Três Lagoas realizou na manhã desta quinta-feira (03) diversas buscas na região do bairro Santa Terezinha para tentar localizar e prender duas pessoas que há mais de 24 horas vem aterrorizando os moradores da Rua Custódio Andries.

Dados policiais indicaram que nesta quarta-feira (02), os suspeitos entraram em um imóvel e subtraíram certa quantia em dinheiro e um notebook. Na madrugada, os mesmos homens voltaram a região e tentaram violar outra casa, mas não tiveram êxito devido serem percebidos.

No dia de hoje, a dupla retornou a região e mais uma vez foram vistos por vizinhos quando já estavam dentro de uma casa. Ao notarem que a polícia havia sido chamada, fugiram sem levar nada.

Os casos seguem sob investigação dos agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). Denúncias anônimas podem ser feitas no telefone (67) 3929-1173. Até o momento ninguém foi preso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.

Ação integrada reforça segurança nas estradas durante período de viagens em MS

A Campanha Nacional Rodovida é uma ação coordenada em nível nacional que reúne órgãos de trânsito, forças de segurança e parceiros institucionais para intensificar atividades educativas e de fiscalização nas rodovias brasileiras.

Confusão próxima à casa noturna marca as primeiras horas de 2026 em Três Lagoas

Briga envolvendo um ex-casal terminou em agressões, dano a veículo e vídeos espalhados nas redes sociais