30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

SIG prende homem por tráfico de droga

09/11/2015 – Atualizado em 09/11/2015

Por: Tribuna Livre

Na manhã de sábado (07), policiais do S I G receberam a denúncia de que na casa da “Selma Loira” do Jardim América havia uma movimentação de drogas e armas. Como o local já era conhecido do meio policial pela pratica de tráfico de drogas sendo uma “boca de fumo”, uma equipe do S I G deslocou-se até o local.

Ao chegarem no local encontram Selma Moreira e seu filho Tailon Fernando Moreira Fontoura (27) em um cômodo nos fundos da casa. Os policiais então foram até o encontro de Tailon quando perceberam que Selma mexeu em uma sacola no lixo jogando alguma coisa fora.

Após buscas no local foram localizada jogadas no quintal do vizinho ao lado da casa de Tailon Fernando, duas sacolas sendo uma delas contendo a quantia aproximada de 300 Gr de maconha e outra sacola contendo uma balança de precisão.

Durante entrevista na delegacia foi confirmado que a sacola com drogas estava na casa e foi jogada no quintal do vizinho.

Tailon Fernando foi preso em flagrante por trafico de drogas e ficará a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.