38 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

SIG prende em Três Lagoas homem acusado pelo crime de violência doméstica

01/02/2016 – Atualizado em 01/02/2016

Por: Assessoria de Imprensa

Na ultima semana de Janeiro, os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam informações de que um homem de 29 anos, identificado como E.M.B., estava em Três Lagoas e possui em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela comarca de Presidente Venceslau pelo crime de violência Doméstica ocorrido no ano de 2014.

Diante dos fatos, os policiais realizaram diligência e obtiveram êxito em localizar e prender o acusado, que foi conduzido até o SIG local em que foi dado cumprimento ao respectivo Mandado e posterior conduzido a uma das celas da primeira Delegacia local l em que ficara a disposição da justiça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.

Secretaria de Saúde de MS, OPAS e Ministério da Saúde alinham ações prioritárias para 2026

Encontro integrou cooperação técnica internacional e definiu estratégias nas áreas de vigilância, saúde do trabalhador, saúde mental e atenção materno-infantil